Termos e Dúvidas

O que a Lends faz com meus dados ultrassecretos?

A Lends assume o compromisso de manter sob sigilo as informações fornecidas por seus clientes. Nenhuma informação de cadastro será repassada a terceiros, exceto as informações estritamente necessárias para a conclusão do processo de compra na Loja Lends. As informações de cadastro solicitadas pela Lends são as mínimas necessárias para a conclusão do pedido e a manutenção de relacionamento de pós-venda com seus clientes.

A Lends não armazena números de cartões de débito ou crédito, sendo os processos de pagamento conduzidos dentro dos ambientes protegidos e sigilosos do PagSeguro através de criptografia SSL e conexão segura. Nenhuma informação de cartões ou dados bancários será guardada ou utilizada futuramente pela Lends.

Todos os dados que solicitamos são para fins exclusivos do processo administrativo do pagamento, emissão fiscal e entrega dos produtos.

Meu cartão não está passando! E agora?

A Lends não se responsabiliza por eventuais recusas das administradoras de cartões de crédito ou débito. Da mesma forma, a Lends utiliza sistemas de antifraude e pode, eventualmente, recusar pedidos apontados como contendo risco de fraude.
Estamos sempre dispostos a ajudar, através de contato@lends.com.br. 

Posso pagar com balas? Quais são as formas de pagamento?

Ainda não estamos aceitando balas 🙁
Ass forma de pagamento atualmente são todas as bandeiras de cartão de crédito e débito aceitas pelo PagSeguro além de boleto bancário. 

O preço daquele jogo aumentou, vocês vão me cobrar mais?

Calma, calma… Os preços dos produtos divulgados no site da Loja Lends podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio. Porém se seu pedido já está efetivamente formulado e aceito, o preço antigo é o que vale 😉

Confirmei a compra e agora como é o processo?

A Lends conta com a parceria dos Correios, capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino.  O serviço é feito através dos Correios e a Lends não se responsabiliza caso o produto não chegue até seu destino, mas estaremos sempre disponíveis para resolver os problemas através de contato@lends.com.br

Como vocês enviam minhas compras?

Temos dois modos de envio através dos Correios, conforme a sua necessidade: PAC e Sedex.

Se você mora em Porto Alegre e região também podemos combinar um dia para a retirada aqui na Lends Club 😉

Já estou roendo as unhas...Onde estão minhas compras?

Os pedidos efetuados na Lends serão despachados somente após a confirmação do pagamento dos mesmos. Além disso os prazos de entrega podem variar de acordo com a sua cidade e o seu CEP. Nosso prazo de envio é de até dois dias úteis após a confirmação do pedido e logo depois você receberá um código de rastreio para cada pedido com as informações de rastreamento fornecidas pelos Correios.

Prazos?

O prazo de envio é uma estimativa de quando o item será preparado para envio e despachado do nosso estoque. Os itens do pedido serão enviados no próximo dia útil, conforme estiverem disponíveis.  Para encomendas que tenham o pagamento confirmado após as 16:00h ou em feriados e finais de semana o envio será feito no próximo dia útil. 

O prazo de entrega é uma estimativa de quando o item será entregue no endereço determinado após o envio. Essa estimativa é calculada de acordo com a distância entre a nossa loja e o endereço de entrega.

As estimativas são feitas considerando-se apenas dias úteis.

E jogos/produtos em Pré-venda?

Qualquer produto comprado em pré-venda é imediatamente despachado assim que chegar em nossos estoques. Respeitando, depois disso, os prazos de entrega conforme qualquer outro pedido.

Vou jogar na Lends Club, posso pegar meu jogo diretamente lá?

Sim! Vamos adorar te receber em nossa loja aqui em Porto Alegre/RS 😀
Assim que for confirmado o pagamento do pedido no nosso sistema você já poderá retirar a compra na loja. Levando um documento original com foto.
*Se o produto estiver em Pré-venda só disponibilizaremos assim que tivermos em nossos estoques.

Qual o prazo para trocas?

Trocas por defeitos de fábrica, arrependimento de aquisição ou por danos causados pela entrega deverão ser solicitadas em até 7 dias corridos após a confirmação da entrega ao destinatário através de contato@lends.com.br

Está faltando componentes do meu jogo!! Urrrr

Você deve nos comunicar em até sete dias. Não é raro alguns jogos virem sem alguma peça. Para resolver seu problema temos dois caminhos:
Envie um email para contato@lends.com.br que a nossa equipe entrará em contato com a empresa responsável pelo jogo pra você e depois combinamos o envio OU fique livre para solicitar o componente diretamente para quem produziu o jogo 😀

Meu jogo foi danificado

Caso o produto chegue amassado, molhado ou danificado, pedimos que tire fotos ou grave vídeos da caixa, da embalagem e do jogo e envie em até sete dias para contato@lends.com.br.  Analisaremos o caso e pediremos de volta o produto. Então enviaremos um jogo novo ou devolveremos seu dinheiro.

Me arrependi da compra, queria outro jogo

Neste caso você deverá entrar em contato conosco via contato@lends.com.br em até sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Você será orientado em como efetuar a devolução do produto.

É imprescindível que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre ou plástico que o envolve.

Queria trocar por um jogo que está como out of stock

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente terá três opções: 1) Vale Troca para utilização em uma próxima compra;
2) Troca por outro produto disponível no site loja.lends.com.br, do mesmo valor do produto adquirido;
3)Restituição do valor do produto.
Outras combinações podem ser tratadas através de contato@lends.com.br

Quais são os valores do processo de troca?

Os custos do frete são de responsabilidade do comprador e o reembolso é relacionado ao valor líquido pago pelo produto, subtraindo descontos, impostos e taxas administrativas.

Posso ser reembolsado?

No caso de trocas a devolução dos valores pagos, será através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra e somente após o recebimento do produto e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.